Buscar

17/02/2018 às 16:30, Atualizado em 17/02/2018 às 18:03

Escalação de Ulisses e Denílson em jogo da Liga detona nova crise na Band

O jogo, na terça-feira, será válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e Ulisses irá trabalhar ao lado do comentarista Denílson.

Cb image default
Divulgação

Após a saída de Téo José e a ascensão de Oliveira Andrade ao posto de titular de esportes na Band, abriu-se brecha para o aproveitamento de um outro narrador.

Ulisses Costa, da rádio Bandeirantes, que há muito tempo batalha e articula nos bastidores por isso, acabou sendo escalado para a transmissão de Chelsea e Barcelona.

O lado do contra alega que a insistência e proximidade do locutor com o diretor Humberto Candil contribuiu decisivamente para isso.

O jogo, na terça-feira, será válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e Ulisses irá trabalhar ao lado do comentarista Denílson.

Se o departamento de esportes da Band vive em estado de eterna convulsão, tal escala veio tumultuar ainda mais a já completa desordem das coisas.

Ulisses Costa é reconhecidamente um dos melhores do rádio, porém, em se tratando de televisão, sua experiência é quase nenhuma.

Como outro detalhe, no jogo Real Madrid e PSG, a Band, com Oliveira e Neto, atingiu sua maior audiência na Liga em divisão com a Globo: 9 pontos. (Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.