Buscar

21/11/2018 às 14:00, Atualizado em 21/11/2018 às 13:36

Despedida de Arnaldo tem Galvão emocionado e homenagem do narrador

Foi durante o jogo contra Camarões.

Cb image default
Divulgação

Arnaldo Cézar Coelho se despediu pela última vez da TV Globo nesta terça-feira. Na vitória do Brasil sobre Camarões, por 1 a 0, o comentarista de arbitragem mais famoso da televisão colocou ponto final em sua história na dupla com Galvão Bueno. E a emoção marcou esse último ato.

Desde o começo da transmissão, Galvão deixou claro que seria uma tarde especial ao lado de seu amigo. Foi assim que ambos foram às lágrimas depois de um VT contar a trajetória do comentarista de arbitragem. Restou a Casagrande e Júnior segurarem o ao vivo.

"Para mim, é um privilégio ter trabalhado com o Arnaldo e ser amigo. Sou fã do Arnaldo como pessoa, como profissional, e sou admirador da família que o Arnaldo tem. O Arnaldo sempre vai ser um companheiro", disse Casagrande.

"Eu vou ligar para ele no meio da transmissão para dizer: 'Pode isso, Arnaldo?'. Quero ver o que ele vai dizer", brincou Galvão, ainda emocionado.

Como se tornou tradição na dupla, Galvão brincou o tempo todo com o companheiro. Antes de se emocionar, ele havia chamado Arnaldo para falar sobre novela: "um dos maiores noveleiros que conheço".

O show do intervalo do jogo foi reservado também para falar de Arnaldo mais uma vez. Agora, a Globo exibiu um dia de repórter do ex-árbitro, na Copa de 1990, fazendo trapalhadas pelas ruas da Itália.

Durante o jogo, Galvão chamou Arnaldo diversas vezes e nem sempre para comentar a arbitragem. Um desses momentos, o narrador abriu o microfone para o comentarista comentar o jogo fraco. "Você merecia um jogo mais animado na sua despedida".

Nos minutos finais, sem tempo para uma despedida longa após a partida, Galvão pediu para Arnaldo fazer uma homenagem. Armando Marques, ex-árbitro, foi o escolhido.

Para colocar ponto final na transmissão, sem voltar para o estúdio, Galvão mais uma vez agradeceu os anos de parceria com Arnaldo.

"Arnaldo Cezar Coelho, uma vez me pediram para fazer uma frase para definir minha vida. Eu disse 'Obrigado, Copa de 1994, muito obrigado por ter cruzado minha vida'. Hoje, eu digo, no finalzinho: Arnaldo, obrigado por ter estado ao meu lado nesses 29 anos. Obrigado mesmo. Vá com Deus, e que Deus te abençoe sempre você e sua família", concluiu o narrador.

Reprodução site UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.