Buscar

14/02/2018 às 13:30, Atualizado em 14/02/2018 às 12:09

De olho no Brasil, Patrícia e Adriana se preparam para gravar primeiro DVD

Gravação deve acontecer em março.

Cb image default
Divulgação

Após 5 anos da gravação do último CD, a dupla sertaneja campo-grandense Patrícia e Adriana se prepara para gravar o primeiro DVD da carreira que já chega a 20 anos. Sonho antigo da dupla, com a produção as cantoras esperam atingir um público além dos limites sul-mato-grossenses.

Em conversa com a reportagem do Jornal Midiamax, Patrícia e Adriana contaram sobre o projeto e os planos. A gravação deve acontecer na segunda quinzena de março e vai contar com antigos sucessos e composições novas.

“A gente está tentando algumas músicas que já gravou. São essas músicas românticas, que mais fizeram sucesso e vamos dar uma nova roupagem, com certeza vão pro DVD. E tem músicas novas que já estamos mexendo no estúdio e estamos ainda pesquisando com compositores”, conta Patrícia.

Entre um total de 12 canções, algumas que podem fazer parte da obra são ‘Aprendi esperar’, ‘O mais fraco coração’, ‘Seu enredo’ e ‘Te esquecer é impossível’.

As meninas explicam que a gravação, que ainda não tem data certa, mas está programada para acontecer na segunda quinzena de março, será realizada em um local pequeno. “Vai ser mais para captação de imagem e estar junto com a galera. Os melhores trabalhos foram feitos ao vivo, com a galera. A gente fica mais a vontade pra cantar”, enfatiza Patrícia.

Adriana conta que o projeto é a realização de um sonho, depois de 20 anos de carreira e o que tornou tudo possível foram parcerias importantes com o produtor Flávio Guedes e o produtor de video Jacques Junior. Flávio tem em seu portfólio nomes como Jads & Jadson, Manutti, Conrado & Aleksandro e Bruno & Barreto. E Jacques Junior já trabalhou com artistas como Luan Santana, João Bosco & Vinícius, Hugo Pena & Gabriel e Michel Teló.

O último CD gravado por Patrícia & Adriana foi lançado em 2014 e nos últimos anos a dupla permaneceu cantando. “A gente continuou trabalhando, mas sem gravar nada novo, bem na cara e na coragem. Continuamos fazendo shows. Ano passado gravamos uma música nova e fizemos um clipe”, conta Adriana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.