Buscar

03/05/2017 às 08:32, Atualizado em 02/05/2017 às 23:25

Crias de MS com fã-clube mundial, Teló e Luan Santana são citados como 'piores cantores' por revista

Na lista também aparecem Dinho Ouro Preto, Fábio Júnior, Gusttavo Lima, Joelma, Latino, Mc Catra, Paula Fernandes e Pitty.

Cb image default
Reprodução Topmidia

Uma matéria divulgada pela revista eletrônica Bula tem dado o que falar. Com o título 'Os piores cantores da história da música brasileira', o texto lista vários artistas, entre eles o fenômeno mundialmente conhecido, Michel Teló, e o sul-mato-grossense Luan Santana.

Apesar de defender que gosto musical cada um tem o seu e isso não se discute, a revista caiu em contradição e insistiu na lista. Conforme o texto, 'os piores cantores da história da música brasileira' foram eleitos pelos seguidores da página no Facebook.

Dos 10 cantores citados pela revista, quatro são do segmento sertanejo, sendo dois deles de Mato Grosso do Sul.

Michel Teló, que é natural do Paraná, mas por vezes disse que é sul-mato-grossense de coração, começou ainda criança na música e foi vocalista do Grupo Tradição antes de lançar carreira solo, em agosto de 2009. Apesar de não agradar a todos, como cita a revista, Teló ficou mundialmente conhecido com o hit 'Ai Se Eu te Pego' e o sucesso não parou por aí.

Vencedor em duas categorias do prêmio Billboard da Música Latina em 2013 e com duas indicações ao Grammy Latino, Teló mantem o sucesso e recentemente lançou a turnê do musical 'Bem Sertanejo', que conta a história da música sertaneja, mostrando que não é apenas mais uma celebridade instantânea.

Também na lista aparece Luan Santana, o 'Gurizinho de Jaraguari'. O cantor, que gravou o primeiro DVD em Campo Grande no ano de 2009, cantando para um público de mais de 85 mil pessoas, já ganhou mais de 65 prêmios da música sertaneja e já fez inúmeras apresentações em todo o mundo.

Sem deixar o sucesso cair desde que lançou a carreira, Luan busca sempre inovar e levar uma surpresa diferente aos fãs que comparecem aos shows. Considerado um dos cantores que tem o público 'mais fiel', o Gurizinho lançou recentemente a turnê 1977, que contou com as participações de Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz.

Na lista, que é no mínimo estranha, também aparecem Dinho Ouro Preto, Fábio Júnior, Gusttavo Lima, Joelma, Latino, Mc Catra, Paula Fernandes e Pitty.

Certamente, quem escreveu o texto e elegeu os piores cantores, não entende nada sobre música brasileira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.