Buscar

21/01/2019 às 14:00, Atualizado em 21/01/2019 às 13:42

Creches municipais de Nova Andradina iniciam ano letivo no dia 4 de fevereiro

Pré-escola (alunos de 4 a 5 anos) e escolas de ensino fundamental da rede municipal de ensino começam às aulas no dia 11 de fevereiro.

Cb image default
Foto - João Claúdio

O ano letivo da rede municipal de ensino terá início no dia 4 de fevereiro para as crianças matriculadas nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs), que todos conhecem como creches.

Já as aulas dos alunos da pré-escola (4 a 5 anos) e ensino fundamental (1ª a 5ª séries) começam no dia 11 de fevereiro, informa a assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Andradina.

O período oficial para as inscrições na educação infantil foi realizado até o dia 15 de novembro do ano passado, porém os pais que perderam esse prazo podem preencher uma ficha na Central Única de Vagas da Secretaria Municipal de Educação e aguardar o início das aulas para verificar as unidades que possuem vagas ociosas (vagas em aberto) para concorrerem às referidas vagas.

Conforme a assessoria, cerca de 200 crianças que aguardavam na fila de espera por vagas nas creches foram atendidas nos Ceinfs e a meta é zerar a fila por creches em 2019. As novas matrículas para as creches começam no mês de fevereiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.