Buscar

05/12/2018 às 13:30, Atualizado em 05/12/2018 às 13:11

Confira quem foi multado: Detran-MS divulga lista com mais de 8 mil autuações

As multas foram cadastradas no período de 10 dias.

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quarta-feira (5) uma relação com mais de 8 mil multas cadastradas entre os dias 11 e 20 de novembro. Os proprietários dos veículos listados são notificados e têm prazo de 15 dias para defesa ou para informar o condutor infrator.

No prazo de 10 dias foram 8.285 multas cadastradas no período em todo o estado. No edital de notificação de autuação, o órgão ressalta que a informação de condutor infrator só é cabível quando não tiver sido identificado na prescrição do auto de infração. Na lista é possível consultar a placa do veículo infrator, o dia em que a infração de trânsito ocorreu, e o número de pontos a serem aplicados na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor infrator.

Já no edital de notificação de penalidade, as multas foram cadastradas no mesmo período e o Detran informa que os proprietários terão prazo de 30 dias para oferecer defesa.

Quer saber se está na lista de multas? Aperte as teclas Crtl + F e procure pela placa do veículo no documento divulgado pelo Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.