Buscar

24/02/2018 às 16:30, Atualizado em 24/02/2018 às 11:07

Com tempo reduzido, programa de Neto perderá participação de Ronaldo

A imposição foi feita diretamente pela direção de esportes da casa.

Cb image default
Divulgação

Apresentado por Neto na hora do almoço da Band, o programa Os Donos da Bola terá um novo sinal de desprestígio nas próximas semanas e que será sentido pelo telespectador. Recentemente, a emissora do Morumbi anunciou que o debate esportivo perderá uma hora por conta da estreia do Melhor da Tarde, que será apresentado por Cátia Fonseca a partir de março. Além disso, Neto perderá um membro importante de seu debate.

Segundo apurou o UOL Esporte, o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli não fará mais parte do time de debatedores da atração. Assim que o Melhor da Tarde estrear, o ex-jogador participará apenas do Jogo Aberto. O programa é apresentado por Renata Fan e vai ao ar em quase todo o país.

A imposição foi feita diretamente pela direção de esportes da casa. Não se tem um motivo claro para isso, apenas uma escolha editorial. O fato reforça uma espécie de divisão que existe nos bastidores entre o Jogo Aberto e o Os Donos da Bola.

Giovanelli era o único que participava das duas atrações na Band. Todos os outros participam de apenas uma delas. Giovanelli jogou com Neto no Corinthians e foi campeão brasileiro de 1990. Os dois são amigos de longa data e volta e meia aparecem nas redes sociais juntos.

Os Donos da Bola não marca uma audiência ruim – fecha entre 3 e 4 pontos de audiência na Grande São Paulo, uma das maiores da grade diária da Band. Neto, recentemente, renovou seu contrato com o canal até o fim de 2019.

Procurada para comentar o assunto por e-mail, a assessoria de imprensa da Band negou que Ronaldo sairá do programa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.