Buscar

29/04/2017 às 12:04, Atualizado em 28/04/2017 às 22:39

Colunista afirma que figurinista e Zé Mayer tiveram caso antes de assédio

Su Tonami retirou o processo contra ator.

Cb image default
Divulgação

O colunista Leo Dias publicou em sua coluna do jornal O Dia nesta sexta-feira (28), que a figurinista Su Tonami, que acusou o ator José Mayer de assédio publicamente, teria retirado o processo por ter tido um caso com o artista.

Segundo ele, a acusação de assédio sexual feita por ela teria ocorrido quando a figurinista já namorava outra pessoa, e recusava novas investidas do ator. José Mayer é casado com a produtora Vera Farjado.

Segundo a coluna, funcionários da TV Globo relataram que Mayer e Tonani chegavam juntos, no mesmo carro, para as gravações nos Estúdios Globo. Por muitas vezes, segundo afirmou Leo Dias, ela ficava com a chave o carro do ator, e os funcionários disseram que a intimidade entre os dois não era escondida nos estúdios do Projac.

A figurinista esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e fez o pedido cancelando a acusação criminal, assinado pela promotora Arlanza Rebello. Su Tonami acusou publicamente o ator de ter colocado a mão em sua genitália em fevereiro deste ano, nos intervalos das gravações da novela “A Lei do Amor”, onde José Mayer interpretava o personagem Sebastião Bezerra. O alcance da denúncia chegou a virar uma campanha com adesão de várias artistas famosas, com a hashtag "#MexeuComUmaMexeuComTodas".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.