Buscar

19/01/2019 às 07:00, Atualizado em 19/01/2019 às 10:11

Casal de Nova Andradina celebra bodas de ouro no Santuário de Aparecida

Na presença da família a celebração aconteceu nesta sexta-feira.

Cb image default
Casal: Milton Souza Flores e Adilete de Matos Flores, durante celebração de 50 anos de casados, em Aparecida - SP.Foto - Divulgação Família.

Os 50 anos de casamento de Milton Souza Flores e Adilete de Matos Flores, hoje com 73 e 72 anos, respectivamente foram comemorados nesta sexta-feira, dia 18 de Janeiro, na presença dos filhos, netos e bisnetos, no Santuário de Aparecida – SP.

Cb image default
Casal durante cerimônia a 50 anos, feita pelo Padre José Corresan, em Nova Andradina.Foto - Arquivo de família.

Moradores, do bairro Laranjal, zona rural, o casal, casou justamente no dia 18 de janeiro do ano de 1969, em Nova Andradina, com a cerimônia presidida na época pelo Padre José Corresan.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, católicos e devotos da Padroeira do Brasil (Nossa Senhora Aparecida), era desejo da senhora Adilete em fazer a celebração dos 50 anos de casamento (bodas de ouro), no Santuário, localizado no estado de São Paulo.

Cb image default
Família de Nova Andradina durante celebração de bodas de ouro em Aparecida.Foto; Divulgação

Nesta sexta-feira, ao lado da família, aconteceu a celebração dos 50 anos através do Padre Jair e na presença dos filhos: Auravina, Auracelia, Ademir e Aurilene.

Netos: Glaucya Maria, Mara Regina, Wagner Mateus, Victor, José Guilherme, Lívia Kethilen, Vinícius, Luan Kaiky, Ana Laura, Layan Gabriel, Milton José, Ana Carla, Amanda e Miguel.

Também acompanharam a cerimônia os bisnetos: Ana Beatriz e Bernardo. O retorno da família para Nova Andradina acontece no domingo dia 20.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.