Buscar

17/01/2018 às 13:01, Atualizado em 17/01/2018 às 10:52

Cantora Iza exibe corpão com belas curvas

Quero estar sempre brilhando", disse ela.

Cb image default
Foto: Reprodução Revista Quem

A cantora Iza compartilhou em seu Instagram, uma foto em que aparece curtindo uma praia e chamou atenção por sua boa forma. "Verão pesadão", disse ela. Em entrevista recente para QUEM, Iza revelou que tinha problemas de autoestima quando mais jovem.

"Quando era criança não me achava tão bonita. Mas agora está legal. Quando a gente é mais nova, a gente passa por tanta coisa, por tanta questãozinha, tanta insegurança. As crianças às vezes podem ser muito cruéis com os amiguinhos. Sempre me achava muito diferente de todo mundo. Cresci com muita insegurança. Mas que bom que abandonei o lado patinho feio. E hoje estou me sentindo ótima", contou Iza, que nunca fez nenhuma plástica.

Questionada a respeito do que mais gosta em si mesma, ela não tem dúvida: "Minha pele! É uma coisa que dispenso muito tempo para cuidar. Adoro fazer esfoliação, hidratação, tomo muita conta do corpo inteiro e da minha pele. Quero estar sempre brilhando", disse ela, que vai ser uma das atrações musicais do camarote QUEM/O Globo em 2018 na Marquês de Sapucaí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.