Buscar

14/06/2017 às 13:31, Atualizado em 14/06/2017 às 11:13

Candidata mira "Playboy" após concurso

Além de modelo, a paulista também é repórter e trabalha como freelance em cobertura de feira e eventos.

Cb image default
Foto: Davi Borges

No auge de seus 30 anos, a modelo e repórter Rosie Oliveira vem cheia de vontade e expectativas para o Miss Bumbum 2017. A paulista de Osasco representa o Amazonas e falou com exclusividade ao iG Gente sobre sua vida nas vésperas do concurso, que começa em agosto.

Segundo Rosie Oliveira , ela ainda não está ansiosa, mas sabe que isso mudará quando as votações do público começarem, o que não é novidade na vida dela, que participou do Gatas do Brasil em 2014 e conquistou o segundo lugar no concurso. "O Miss Bumbum pra mim não significa só o Miss Bumbum, é um todo, então é fazer meu melhor, treinar, estar dentro dos padrões e que vença a melhor", disparou a modelo.

Durante a entrevista, Rosie repetiu algumas vezes que "quantidade não é qualidade" e isso se deve ao fato dela não ter como objetivo o corpo grande e bombado. "Com o meu padrão de beleza, não me sinto ameaçada. Aposto em um corpo como o da Juliana Paes e Eva Mendes, que conquistam o mercado", disse. Ela já viu a concorrência e sabe que é grande, mas acredita fortemente em seu corpo como uma grande arma para levar o prêmio.

Mas como chegar a esse corpo? "Fechar a boca", segundo ela. A modelo cortou o açúcar de seu cardápio, diminuiu os carboidratos, está fazendo musculação, exercícios aeróbicos e drenagem linfática para alcançar seu objetivo, tudo isso com acompanhamentos profissionais.

"Eu comia besteira, mas nessa fase, nesse foco, não como doce, porque é celulite na certa. Tirar o açúcar mostra um resultado, açúcar é veneno e parece que sabe o caminho certinho da perna e do bumbum", brinca ela, que é bem viciada em doces. "Depois acostuma, mas no começo é muito difícil, fico depressiva".

Depois de receber o convite para participar do concurso através do Instagram, a modelo aceitou o desafio por que acha que está na hora de dar um engrenada na carreira. Com isso ela espera aumentar sua visibilidade e mira a trabalhos internacionais. "A campeã do ano passado saiu na Playboy de Portual, quem sabe eu não consiga uma na Argentina ou Itália".

E é por isso que Rosie aposta em um corpo mais fino, "Porque não atinge um padrão internacional, você tem que saber o que você quer e meu foco nunca foi esse", disse. "Se a campeã for por bunda grande, eu não ganho, porque não me sinto bem", acredita.

Além de modelo, a paulista também é repórter e trabalha como freelance em cobertura de feira e eventos. "Quero me formar em jornalismo, quero fazer faculdade, agora está sendo uma experiência", conta. Mas com tudo isso, sua vida está bem corrida. "Está difícil, mas não quero abrir mão de nada", conta ela.

Por fim, Rosie Oliveira conta que tem total apoio de sua família, mas se preocupa um pouco com o irmão de 22 anos que está em seu Instagram. "Rola um pouco de ciúmes, mas tem um respeito porque ele sabe que é meu trabalho, mas eu não pediria voto pra ele", explica ela. "Ele respeita, mas não sei como se sente, tem os amigos dele que devem falar", finaliza.

Fonte - IG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.