Buscar

03/04/2017 às 10:35, Atualizado em 03/04/2017 às 10:38

Atriz usa look ousado em estreia de infantil e gera polêmica na web

Ela sempre destrói com seus looks fantásticos, mas dessa vez ela errou", comentou outro fã da atriz.

Cb image default
Ariel Winter (Foto: Getty Images)

Acostumada a publicar fotos provocantes nas redes sociais e aparecer com looks ousados em eventos de Hollywood, Ariel Winter apostou mais uma vez em um modelito sensual para participar de uma première. Mas dessa vez, sua escolha não foi vista com bons olhos pelos fãs. A atriz de 19 anos que dubla uma personagem em ‘Os Smurfs e a Vila Perdida’ foi criticada nas redes sociais por usar um vestido revelador.

Winter – que dá voz a Smurflily no novo filme das pequenas criaturas – compareceu ao red carpet com um vestido curto, com fendas e que valorizava suas curvas. A atriz chegou até mesmo a posar para fotos ao lado de pequenos fãs durante o evento.

Mas nas redes sociais, a reação dos fãs foi um pouco diferente. Internautas questionaram se o modelito usado por Ariel não era inapropriado para divulgar um filme infanto-juvenil. "Escolha estranha de vestido para um evento com a participação de famílias e crianças", afirmou uma pessoa no Twitter. "É um filme para crianças. Seu vestido não é apropriado neste momento. Ela sempre destrói com seus looks fantásticos, mas dessa vez ela errou", comentou outro fã da atriz.

Apesar do tom sério de muitas pessoas, também houve quem fizesse piada com a situação. "Esse é um Smurf de sorte", escreveu um fã na foto em que a atriz aparece beijando um personagem. "Você sabe que ele teve uma ereção-smurf?", brincou outro seguidor da atriz.

Fonte: Revista Monet

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.