Buscar

30/10/2018 às 16:30, Atualizado em 30/10/2018 às 16:17

Atriz sofre ataques racistas e desabafa nas redes sociais

A atriz tirou print do post e fez um desabafo sobre mensagens preconceituosas ainda existirem no mundo.

Cb image default
Divulgação

Na segunda-feira (29), a atriz Erika Januza usou as redes sociais para denunciar os ataques racistas que sofreu na internet. Uma internauta publicou uma foto sua com uma legenda cheia de ódio. “Eu odeio a Erika Januza quem acha ela feia e fedida curti e comenta”.

A mulher fez mais de uma postagem atacando a atriz e também atacou o ator Caio Paduan. “Mais que palhaçada desse @caiopaduan eu adorei que o bolsonaro ganhou assim ele manda mata esse negros fedidos e a @erikajanuza vai junto odeio essa mulher”.

A atriz tirou print do post e fez um desabafo sobre mensagens preconceituosas ainda existirem no mundo. “A moça resolveu deixar sua máscara cair e postou uma foto minha em sua rede social dizendo o quanto me odiava. Além de fazer um comentário que infelizmente se faz mais presente a cada dia”.

Ela continuou o post dizendo que o comentário atacou todo o grupo de pessoas negras. “O fato não é me incomodar especificamente com a moça ou com o post. É por um motivo maior. Eu vejo que quando se ataca um negro pelo simples fato de ser, você atacou todo um grupo”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.