Buscar

05/10/2018 às 10:00, Atualizado em 04/10/2018 às 19:12

Atriz da Globo é flagrada fazendo xixi na rua após ato contra Bolsonaro

Usando uma calça, ela não fez questão de esconder o que fazia e acabou sendo fotografada.

Cb image default
Divulgação

Uma atriz da Globo foi flagrada em um momento inusitado no último sábado (29), após o ato das mulheres contra Bolsonaro no Rio.

A manifestação aconteceu no Centro da cidade, onde se reuniram vários atores e atrizes da emissora carioca, na luta por um país melhor.

No entanto, o que ninguém esperava era que Bruna Linzmeyer, juntamente com a sua namorada, Priscila Fiszman, seria flagrada nesse momento tão íntimo em praça pública.

Usando uma calça, ela não fez questão de esconder o que fazia e acabou sendo fotografada.

Além das duas, várias amigas dividiram esse momento com a global. Enquanto ela estava em pé, sua namorada aparecia agachada, sem se importar com quem passava por ali.

A MANIFESTAÇÃO

Na luta por um país melhor, várias atrizes da Globo se juntaram aos populares neste sábado, 29 de setembro, no Rio, em manifestações contra o candidato Jair Bolsonaro.

Muita gente pelo Brasil se juntou no movimento Ele Não, que deixou as redes sociais e ganhou as ruas.

Ele contou com o apoio de inúmeras celebridades, que ajudaram na divulgação dos eventos e ainda publicaram fotos e vídeos em seus perfis. Fernanda Paes Leme, Letícia Sabatella, Fernanda Lima, Paula Lavigne, Nanda Costa, Paula Bulamarqui e Andreia Horta foram algumas delas.

Fronçoise Forton, Georgina Goes, Lan Lahn e Débora Lamm. Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Cris Vianna, Renata Sorrah e Débora Nascimento também estiveram entre os artistas da Globo que apoiaram a causa.

No entanto, a recepção por parte do público que apoia o candidato foi negativa.

Fonte - TV Foco

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.