Buscar

07/05/2017 às 13:31, Atualizado em 07/05/2017 às 11:47

Andressa Urach confirma fim do casamento

O ex- casal havia reatado o casamento em outubro do ano passado, em uma nova cerimônia.

Cb image default
Divulgação

Andressa Urach confirmou o término de seu casamento com Tiago Costa, pai de seu filho Arthur, de 11 anos, neste sábado (6), em postagem no Instagram. O ex- casal havia reatado o casamento em outubro do ano passado, em uma nova cerimônia.

"Bom dia a todos! Venho através dessa mensagem comunicar que eu e @tiago_lcosta estamos nos separando infelizmente. Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato. Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida", desabafou a bela.

Nos comentários, seguidores se mostraram confusos. "Não estou entendendo nada", disparou um fã. Já outros lamentaram a notícia. "Que triste" e "Estou aflita, triste e pasmada. Isso não pode ser verdade".

Um dia antes, Tiago havia postado uma foto e falando sobre a dificuldade de um relacionamento. "Existem dificuldades, barreiras em nossas vidas mas nada que nossa fé é nosso amor não consiga superar... planos, erros e acertos... já foram anos junto, anos separados e hoje novamente somos um só... diferentes complicados mas felizes. Nada vai nos separar... #hojeesempre #maisumapedra #maisumavitoria".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.