Buscar

28/01/2020 às 11:04, Atualizado em 28/01/2020 às 01:08

Ana Maria Braga revela que está com câncer no pulmão

Ana Maria, que já teve outros dois cânceres, falou sobre esse novo no programa, afirmando que é mais agressivo e não é passível de cirurgia.

Cb image default
Divulgação

Uma das principais apresentadoras da televisão e da TV Globo, Ana Maria Braga anunciou para seus fãs na manhã desta segunda-feira, dia 27 de janeiro, durante o ‘Mais Você’ que foi diagnosticada novamente com câncer, dessa vez no pulmão. Ela está passando por tratamento com quimioterapia e imunoterapia.

Ana Maria, que já teve outros dois cânceres, falou sobre esse novo no programa, afirmando que é mais agressivo e não é passível de cirurgia.

“Só recordando um pouquinho, eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no ano passado e vocês me deram força. Um foi operado e o outro foi tratado com radiocirurgia. Agora, infelizmente eu fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma, semelhante aos anteriores, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, disse.

“Eu descobri esse câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui [ao ar] já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E no dia 24, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, que constitui de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo”, acrescentou a apresentadora.

“Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, a quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso”, continuou Ana Maria.

A apresentadora ainda aproveitou para dizer que separou alguns minutos do programa para dar a notícia aos espectadores: “É uma notícia importante, que se faz parte da minha vida, e é importante pra mim, eu quero dividir com as pessoas que estão aqui, que me dão a oportunidade de estarem com vocês todos os dias”.

Nas redes sociais, muitos internautas demonstraram carinho com Ana Maria e desejaram força a ela nessa nova luta contra a doença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.