Buscar

16/08/2017 às 13:30, Atualizado em 16/08/2017 às 11:58

Alvo de ira no SP, programa de Neto não será mais feito no Morumbi

Um dos principais alvos das reclamações de conselheiros e torcedores do São Paulo nos últimos meses, o programa comandado pelo ex-jogador Neto no Band Sports, o "Baita Amigos", não será mais feito no Morumbi. A produção do programa diz que ainda pode voltar na segunda quinzena de outubro, mas o Tricolor ressalta que não há nenhuma previsão de retorno.

O ídolo da torcida do Corinthians até comentou a mudança em outro programa apresentado por ele. No "Donos da Bola", da Bandeirantes, Neto ironizou o São Paulo: "Parece que eu sou o culpado do São Paulo estar na Série B, porque fazemos o programa lá no Morumbi. Que por sinal não vamos mais fazer. Somos os culpados do São Paulo estar nessa situação". Neto disse, sem detalhar, que o dono do camarote foi ameaçado.

A campanha contra o programa de Neto no Morumbi se arrasta desde o ano passado, mas se intensificou neste ano. Segundo o UOL Esporte apurou, sócios da oposição e até da situação contestavam e pressionaram a diretoria em reunião do conselho pela abertura do estádio para o ex-corintiano, que recebia seus convidados no Espaço Unyco, um dos camarotes mais antigos do estádio tricolor. As reclamações se davam contra as críticas que Neto faz ao São Paulo mesmo usando o Morumbi como cenário. Outro ponto é que na visão dos conselheiros o espaço da Unyco, por contrato, não poderia ser sublocado para a Rede Bandeirantes.

As organizadas, por sua vez, também já fizeram várias cartas e manifestos de repúdio ao ex-jogador e ao programa Baita Amigos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.