Buscar

13/04/2018 às 12:00, Atualizado em 13/04/2018 às 13:38

Agraer regional de Nova Andradina está com a equipe da GDA Itinerante

A intenção é propor um atendimento personalizado.

Cb image default
Foto: Agraer regional de Nova Andradina

O projeto “GDA Itinerante” completa esta semana sua quinta edição de trabalhos. A Agraer regional de Nova Andradina está com a equipe de Gerência de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento – GDA para debater trabalhos e gargalos nos serviços estaduais de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural.

Dentro desta regional da Agraer houve uma reunião realizada no município de Ivinhema ontem (11) e, hoje (12), o dia de trabalho será todo voltado dentro do escritório da Agraer de Nova Andradina.

Como o nome já sugere o projeto GDA Itinerante não é estático. Ele foi criado para percorrer os quatro cantos do Mato Grosso do Sul para visitar as oito regionais da Agraer (Anastácio, São Gabriel do Oeste, Naviraí, Nova Andradina, Campo Grande, Três Lagoas, Ponta Porã e Dourados).

A intenção é propor um atendimento personalizado com base nas peculiaridades de cada localidade. “Queremos identificar os gargalos e gerar economia de tempo e custo com os trabalhos através de um atendimento in loco oferecido a cada uma das nossas oito regionais”, afirmou o gerente de GDA Araquem Midon.

Atualmente, os serviços de Ater – Assistência Técnica e Extensão Rural são ofertados no Estado pela Agraer com o auxílio de oito escritórios regionais. Unidades que servem como bases de apoio a central da instituição, no Parque dos Poderes, Capital. As ações estão sendo executadas pelo gerente da GDA, Araquem Midon e a engenheira agrônoma da Agraer, Izabel Cristina Pereira.

A próxima cidade a sediar o projeto será São Gabriel do Oeste nos dias 25 e 26 de abril. O roteiro ainda inclui Três Lagoas (9 e 10 de maio) e Campo Grande (23 de maio).

Texto: Aline Lira

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.