Buscar

17/01/2018 às 08:05, Atualizado em 16/01/2018 às 20:07

ACINA faz balanço positivo e destaca campanha de Natal

Parceria fomentou economia e possibilitou sorteio de aproximadamente 50 prêmios.

Cb image default
Desfile marcou início oficial da campanha de Natal.Foto: Thiago Odeque

A Associação Comercial de Nova Andradina (Acina) destacou a edição 2017 da campanha ‘’Natal de Paz e Esperança’’ em balanço divulgado esta semana. Mais de 160 empresas aderiram à iniciativa e cerca de 50 prêmios foram sorteados às pessoas que consumiram no comércio de Nova Andradina neste fim de ano.

O sorteio foi realizado em frente à sede da Acina e marcou o encerramento da campanha. Com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, além do show de prêmios, a programação contou com a organização do 4º ‘’Desfile Natalino’’ e a ornamentação de Natal na região central da cidade.

Para o presidente da Acina, Maurício Nunes da Silva, “o sucesso dessa edição se deve à participação efetiva do poder público municipal, dos associados e da população”. “Em um momento de crise, essa parceria possibilitou um movimento significativo da economia e, mais uma vez, demonstrou a força do comércio nova-andradinense”, disse.

“Também fazemos um agradecimento especial para todos que participaram do Desfile Natalino, todas as escolas, grupos teatrais, Fundação de Cultura, grupos de motociclismo, ciclistas, os reliqueiros, programas sociais, organizações e a todos os colaboradores que trabalharam muito para que aquela noite mágica se tornasse realidade”, completou Silva.

O dirigente destacou ainda o apoio da diretoria da Associação Comercial de Nova Andradina, composta pela vice-presidente Veridiana Kanashima; 1º tesoureiro Valdenor Mendes de Almeida; 2ª tesoureira Juliana Alves Papacosta; 1ª secretária Fátima Nunes Farinha Soldan; e 2º secretário Fábio Mauricio Selhorst.

Para conferir a relação completa dos ganhadores do show de prêmios e/ou fotos da campanha ‘’Natal de Paz e Esperança’’, basta acessar o site da Acina. O endereço é www.acina.com.br. Os dados também estão disponíveis na página oficial da Associação Comercial no Facebook pelo link www.fb.com/acinanovaandradina.

Conteúdo - Santi Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.