Buscar

12/11/2018 às 09:00, Atualizado em 11/11/2018 às 22:38

Prefeito é encontrado morto em zona rural no interior do Maranhão

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram encaminhadas para realizar perícias e iniciar as investigações sobre o caso.

Cb image default
Foto - Reprodução Internet

O prefeito de Davinopólis, Ivanildo Paiva (PRB), de 57 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (11).

O município do sudoeste maranhense está localizado a 663 km de São Luís e possui mais de 12 mil habitantes.

De acordo com o delegado Armando Pacheco, Superintendente da Polícia Civil do Interior, o corpo foi encontrado cerca de 2 km da sede da sua fazenda, na zona rural do município e o carro do prefeito foi encontrado abandonado na BR-010, ao lado da mata do 50 BIS, em Imperatriz.

Ainda não há informações sobre a causa da morte. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram encaminhadas para realizar perícias e iniciar as investigações sobre o caso.

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, prefeito Cloemar Tema, lamentou a morte do prefeito de Davinópolis e diz que se solidariza com a família. Em nota, Cleomar disse que a federação repudia o ato de violência ao qual o gestor foi vítima e que ratifica o compromisso de reivindicar a elucidação do crime perante as autoridades competentes.

Já o Governo do Maranhão disse em nota que manifesta profundo pesar pela morte do prefeito Ivanildo Paiva, de Davinópolis. "Ao tempo que repudia o assassinato, informa que todas as providências estão sendo adotadas para elucidar o covarde assassinato, trabalhando para identificar autor/autores para que seja feita justiça. Toda solidariedade a familiares e amigos do prefeito Ivanildo Paiva nesse momento de dor e justa indignação", diz a nota.

Fonte - G 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.