Buscar

03/05/2018 às 14:32, Atualizado em 03/05/2018 às 16:56

Mulher mata companheiro com facada após briga e agressão com foice em MG

No momento da discussão, também estavam na casa as duas filhas do casal, de 3 e 1 ano.

Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 35 anos matou o companheiro com uma facada após os dois brigarem dentro de um sítio, no bairro Jardim Serra Azul, na cidade de Mateus Leme, região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu por volta das 22h15 desta quarta-feira (2).

No momento da discussão, também estavam na casa as duas filhas do casal, de 3 e 1 ano. Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o UOL teve acesso, a briga começou depois que, após a família chegar em casa, Fabrício Alves de Oliveira, 31, decidiu usar maconha e crack na cozinha da residência. Elis Cristina Ferreira não gostou da atitude do companheiro.

Por razão disso, os dois começaram a discutir e ele chegou a agredi-la com chutes, socos e até golpes de foice, cortando-a na mão e na cabeça. Na sequência, a mulher buscou proteger a filha menor e a pegou no colo. Oliveira, contudo, manteve as agressões e tentou atingir a mulher com uma faca.

Depois de colocar a criança no chão, Elis reagiu e conseguiu derrubar o companheiro, que deixou cair a faca. A mulher, então, alcançou a arma branca e o esfaqueou uma vez na clavícula, matando-o na hora.

Após a chegada da Polícia Militar ao local, Elis foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mateus Leme e, depois, conduzida ao plantão da delegacia de Betim, cidade vizinha a cerca de 35 km. Após dar depoimento, ela foi liberada pelo delegado, uma vez que sua atitude foi entendida como legítima defesa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.