Buscar

21/06/2022 às 07:44, Atualizado em 21/06/2022 às 11:46

Motorista embriagado bate em carro e mata 5 pessoas da mesma família no PR

O acidente aconteceu no domingo à noite

Cinco pessoas da mesma família, entre elas uma criança, morreram após o carro em que elas estavam ser atingido por outro veículo, que invadiu a contramão, na BR-163, no município de Planalto (PR).

A colisão foi registrada na noite de domingo (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista causador do acidente foi submetido ao teste do bafômetro e, após ter a intoxicação por álcool confirmada, foi preso por dirigir embriagado.

Segundo o município de Planalto, a vítima mais nova do acidente era Antônio Carlos Herichs Becker, de cinco anos. Ele era aluno da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima. A Secretaria Municipal de Educação decretou luto oficial pela morte do garoto.

A mãe do menino, identificada como Ilaine Becher, também morreu. Além deles dois, as outras vítimas foram identificadas como André Carlos Obalski, Gessi Oliveira Herichs e Rosaria Obalski.

O veículo que causou o acidente tinha três ocupantes. Além do motorista, que foi preso, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas. O estado de saúde delas não foi revelado.

A identidade do suspeito detido não foi revelada pela Polícia Rodoviária Federal, segundo a FolhaPress.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.