Buscar

02/01/2022 às 15:00, Atualizado em 02/01/2022 às 17:41

Menina de 2 anos morre após acidente com bike que ganhou Natal

Ela pediu a bicicleta de Natal e ganhou o presente que infelizmente causou a tragédia

Cb image default
Foto - reprodução Metrópoles

Eloah Maiane Freira dos Santos, de apenas 2 anos, morreu após complicações causadas por um ferimento em acidente com a bicicleta que ganhou de presente que pediu de Natal. A família passava férias em uma cidade de Santa Catarina.

Conforme o Metrópoles a morte ocorreu na última quinta-feira (29), mas foi divulgada depois.

Eloah Maiane ganhou uma bicicleta no dia do Natal, presente que havia pedido para a família. A menina acabou caindo quando foi dar uma volta com o brinquedo, segundo relato da mãe para o portal G1.

O acidente provocou um ferimento na parte genital da criança, mas ela só teria contado para a família no dia seguinte, quando começou a sentir dores.

Dores e morte

A criança chegou a ser levada para médicos, que teriam recomendado apenas remédios e banho morno. No entanto, a dor piorou muito e Eloah acabou passando muito mal no dia 29/12, chegando a ter uma convulsão.

Os familiares levaram a menina para um pronto-socorro, mas a criança acabou morrendo durante a transferência para um hospital. A causa da morte foi um choque séptico, infecção grave decorrente do ferimento.

Eloah Maiane foi enterrada em Peruíbe (SP) depois dos parentes não conseguirem realizar o enterro na cidade vizinha Mongaguá, porque o convênio da prefeitura não permitiria o translado do corpo de uma distância de mais de 100 quilômetros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.