Buscar

21/06/2020 às 12:30, Atualizado em 21/06/2020 às 12:18

Eduardo Bolsonaro zomba de Joice Hasselman após ela contrair coronavírus: "Não sabia que dava em porco"

Eduardo já tinha feito comentários gordofóbicos sobre a parlamentar e chegou até a chamá-la de Peppa Pig (uma personagem infantil representada por uma porca).

Cb image default
Eduardo Bolsonaro zombou de ex-aliada. Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), zombou da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que foi diagnosticada com o novo coronavírus.

A ex-aliada da família do parlamentar confirmou a informação na quarta-feira (17). Momentos depois, no mesmo dia, ele escreveu em seu Twitter: “Não sabia que coronavírus dava em porco também”.

Eduardo já tinha feito comentários gordofóbicos sobre a parlamentar e chegou até a chamá-la de Peppa Pig (uma personagem infantil representada por uma porca). Joice declarou em sua rede social que o diagnóstico aconteceu nesta quinta após ir a um hospital em São Paulo.

Na postagem, ela relatou que teve crises de tosse, febre e sentiu falta de ar. “Fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral”, completou ela. A deputada afirmou que está “medicada e tomando todos os cuidados”. “Não é só uma gripezinha”, finalizou a deputada.

Em suas redes sociais, Joice falou sobre a repercussão de sua doença em meio aos apoiadores do presidente. "Vejam como os cristãos bolsonaristas reagem ao saber que estou com o coronavírus. Realmente são pessoas muito boas, defensores da família, da moral e dos bons costumes e seguem os exemplos de Cristo como essa senhora aí".

Fonte: Yahoo Notícias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.