Buscar

21/03/2024 às 12:14, Atualizado em 21/03/2024 às 16:18

MDB de Batayporã começa definir nomes de pré-candidatos ao legislativo

O MDB tem como meta eleger três vereadores na eleição deste ano

Cb image default
Presente na reunião, Gaizeiro agradeceu os pré-candidato do MDB . Foto - Divulgação

Com o nome do ex-vereador Edmilson Aparecido da Silva, popular Gaizeiro, já definido como pré-candidato do MDB a prefeito nas eleições municipais deste ano em Batayporã, o partido agora começa a definir os pré-candidatos ao legislativo.

Segundo levantamento feito pelo Nova Noticias, os dois vereadores do partido nesta atual legislatura, Mauricio Ribeiro e Adilson Pinto de Oliveira, popular Dilsinho, confirmaram durante reunião do partido nesta semana que pretendem concorrerem a reeleição.

Nomes como do ex-prefeito Jorge Takahaschi, Cabo Maximo e da ex-secretária municipal de saúde, Marcela Leite, também devem irem para a disputa, apurou o site.

De acordo com a coordenação da pré-campanha, nesta eleição, o MDB pretende eleger no mínimo três vereadores entre os 10 candidatos que o partido pode lançar nesta campanha.

Especula-se nos bastidores políticos de Batayporã, que o MDB, terá em seu palanque, o PDT, Republicanos e Solidariedade.

Segundo o calendário eleitoral deste ano, entre 20 de julho e 5 de agosto é permitida a realização de convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher candidatas e candidatos às prefeituras, bem como aos cargos de vereador. Definidas as candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.