Buscar

15/03/2024 às 16:30, Atualizado em 15/03/2024 às 14:22

Grupo do prefeito Germino Roz organiza reunião política em Batayporã

A reunião aconteceu na noite desta quinta-feira

Cb image default
Foto - Reprodução rede social

Aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 14-03, em uma chácara localizada nas proximidades da Vila Maria Gonçalves, em Batayporã uma importante reunião que foi organizada pela equipe do prefeito Germino Roz, do PSDB.

Pelas imagens e vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver várias pessoas na chácara e veículos nas imediações do ato político.

Entres os presentes na reunião, estavam vereadores, ex-vereadores, pré-candidatos, funcionários da prefeitura em sua maioria comissionados e familiares, além dos simpatizantes da administração tucana em Batayporã.

Cb image default
Tamu juntos: Alinhado com GR, Olegário da um forte abraço ao prefeito. Foto - Reprodução redes sociais

Entre as pessoas presentes e obviamente convidadas, estavam a ex-vereadora Jaqueline da Olaria, o ex-vereador e secretário das gestões do Beto Sãovesso e Jorge Takahashi, Sidey Olegário Marques, dentre outras lideranças. 

Atualmente Olegário comanda o União Brasil no município e tende a acompanhar o grupo político capitaneado pelo atual gestor.

Presente na reunião, estava ainda o empresário Marquinhos Sãovesso. 

Comenta-se nos bastidores políticos da cidade que o neto do Sr. Alcides e filho do Beto Sãovesso, ambos ex-prefeitos de Batayporã, tem comentado a amigos mais próximos o desejo em disputar a eleição deste ano e concorrer a um cargo no legislativo local, mas de oficial nada foi divulgado pelo jovem empresário.

Convenções partidárias e registros de candidatura

Lembrando que as convenções partidárias estão agendadas para acontecer entre 20 de julho e 5 de agosto para deliberar sobre coligações e escolher candidatas e candidatos às prefeituras, bem como aos cargos de vereador. Definidas as candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.

Cb image default
Vereador da base, Cícero Leite, com o prefeito Germino e a esposa do edil. Foto - reprodução rede social

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.