Buscar

27/03/2024 às 14:32, Atualizado em 27/03/2024 às 10:37

PM é chamada para conter agressão física entre pai e filho em Bataguassu

Ambos foram levados para a delegacia da cidade

Cb image default
Foto - Reprodução Cenário MS

A Polícia Militar precisou ser acionada, na manhã desta terça-feira (26), para conter um desentendimento entre pai e filho que evoluiu para agressão física, em uma residência localizada na Rua São Roque, no bairro São Francisco de Assis, em Bataguassu.

Conforme o site Cenário MS, os militares chegaram ao endereço e encontraram um jovem, de 20 anos, que contou em depoimento que uma discussão estourou quando seu pai, de 38 anos, entrou em sua residência com a intenção de retirar alguns pertences. Segundo o filho, a discussão rapidamente escalou quando o pai, tentou utilizar um gancho que estava na varanda para agredi-lo. Como resposta, o filho revidou com um soco, desencadeando uma luta corporal entre os dois.

Já, o pai, ofereceu outra versão dos acontecimentos, onde relatou que foi interpelado e agredido pelo filho, que tentou se armar com uma faca, forçando o pai a se defender com um gancho de ferro. A briga foi interrompida com a chegada de um terceiro indivíduo, um homem de 37 anos, que separou pai e filho da luta.

A polícia relatou que a briga resultou em lesões corporais, detalhes dos quais não foram divulgados. Os envolvidos foram levados à delegacia de Bataguassu pela equipe da Polícia Militar, onde foi registrada a ocorrência como crime de lesão corporal recíproca, crime onde ambos envolvidos figuram como autores e vítimas, simultaneamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.