Buscar

27/03/2024 às 12:30, Atualizado em 27/03/2024 às 09:56

NOVA ANDRADINA: Homem é preso e carro furtado é encontrado no Bairro Cristo Rei

A prisão foi feita pela equipe da Força Tática

Cb image default
Foto - Reprodução Instagram da PM

A da equipe de Força Tática, prendeu ontem (26-03), um homem de 37 anos, que estava foragido e por receptação e ainda recuperou um veículo produto de furto em Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi encontrado na garagem de uma residência, no bairro Cristo Rei, após a Polícia Militar receber denúncia anônima que o carro era produto de furto.

Diante da denúncia, a Agência Local de Inteligência (ALI) foi acionada e deslocou até a residência confirmando a situação. Em seguida a equipe da Força Tática foi acionada ate onde o carro estava.

Ao chegar no local, a equipe policial foi recebida pela moradora que informou que o veículo era de seu marido, em seguida o mesmo se apresentou e relatou que adquiriu o veículo pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) na última segunda-feira, dia 25-03.

Durante a abordagem, a guarnição da Força Tática apurou que o homem encontrado na casa estava com mandado de prisão em aberto.

Os Policiais Militares deram voz de prisão pelo crime de receptação e pelo mandado de prisão e o conduziu para delegacia para demais providências.

Fonte – Assessoria da Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.