Buscar

28/03/2024 às 10:21, Atualizado em 28/03/2024 às 14:30

NOVA ANDRADINA: Após denunciar que sobrinha foi vítima de abuso sexual, mulher sofre ameaça de morte via WhatsApp

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher

Cb image default
A ocorrência de ameaça foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher. Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina registrou nesta semana uma ocorrência de ameaça, onde a vítima, de 46 anos, relatou ter recebido de um irmão, de 49.

De acordo com o boletim de ocorrências que o Nova Noticias teve acesso, a sobrinha da comunicante veio para Nova Andradina a passeio no final do ano de 2019 com o intuito de permanecer alguns dias, sendo que a declarante constatou que a mesma sofria abusos sexuais por parte do pai.

Ao descobrir o abuso, a tia residente em Nova Andradina, procurou a Polícia na época onde foi registrado ocorrência e posteriormente encaminhada para Delegacia de Polícia de Itaquirai, onde a vítima residia com os pais em uma fazenda.

Na ocasião a tia residente em Nova Andradina conseguiu a guarda da sobrinha, sendo que na época a maioria dos familiares se revoltaram contra a declarante, inclusive vindo a sofrer represálias devido o ocorrido e o fato ter sido comunicado a autoridade policial.

Consta na ocorrência 139-2024, registrada da Delegacia da Mulher em Nova Andradina nesta semana que a mãe da criança que teria sofrido os abusos nunca quis saber e apenas acusa a declarante ter feito a denúncia com o propósito de tirar a filha dela, porem nunca se propôs a reverter a situação.

Ocorre que nesta semana, a declarante recebeu mensagem de áudio via WhatsApp do irmão, o qual teria feito ameaças de morte à declarante caso ocorra algum problema na justiça. Salienta que o acusado dos abusos sexuais, ficou bravo com a declarante na ocasião da denúncia.

No depoimento feito na Delpol de Nova Andradina, a comunicante e tia da suposta vítima, não soube dizer o tramite do processo que apura os abusos sexuais praticados pelo pai contra a filha.

A tia da criança que teria sofrido os abusos, disse que procurou a Polícia novamente após receber as ameaças de morte proferidas pelo irmão, na data de ontem, dia 27 de março.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.