Buscar

29/03/2024 às 07:31, Atualizado em 28/03/2024 às 17:21

Jovem é preso transportando droga avaliada em R$ 280 mil

O autor disse que pegou as malas com a droga de um desconhecido em Ponta Porã, que ele próprio revenderia em Campo Grande.

Cb image default
Divulgação

Um jovem de 27 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (28/3) por uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário-TOR, do BPMRv, transportando 100 kg de droga em um veículo GM/Onix, na MS 164.

Os policiais militares realizavam policiamento e abordagem para fiscalização de trânsito pela MS 164, por volta das 02h, quando deram ordem de parada ao homem. Após verificação de documentos, foi solicitada a vistoria no carro, momento que o condutor demonstrou nervosismo excessivo e ao abrir duas malas grandes que estavam no porta-malas, foram localizados vários tabletes de maconha, que pesadas totalizaram 100 kg de entorpecente, avaliado em R$ 280 mil.

O autor disse que pegou as malas com a droga de um desconhecido em Ponta Porã, que ele próprio revenderia em Campo Grande.

O jovem, juntamente com o carro e a droga foram encaminhados à delegacia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.