Buscar

29/03/2024 às 08:00, Atualizado em 28/03/2024 às 17:26

Casal é preso em flagrante após série de furtos em comércios

Após analisar as imagens das câmeras de segurança, os policiais reconheceram o homem e a mulher, conhecidos usuários de drogas e investigados por diversos furtos

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Rio Brilhante prendeu em flagrante um casal suspeito de praticar diversos furtos pela cidade. A prisão ocorreu na quarta-feira (27/3), em uma casa abandonada.

O Setor de Investigações Gerais foi acionado por um comerciante que teve seu celular furtado de seu estabelecimento comercial. Após analisar as imagens das câmeras de segurança, os policiais reconheceram o homem e a mulher, conhecidos usuários de drogas e investigados por diversos furtos na região.

Os policiais localizaram o casal em uma casa abandonada nas proximidades do estabelecimento da vítima. Questionados, um deles confessou que o celular foi trocado por drogas em uma casa no Bairro Manoel das Neves, que já estava sendo monitorada por suspeita de tráfico de drogas.

Na casa, os policiais encontraram uma mulher com um celular com as mesmas características do aparelho furtado, que alegou tê-lo comprado da autora do furto.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram 23 papelotes de crack embalados para venda, quantia em dinheiro, bicicletas e ferramentas utilizadas na construção civil, cuja origem os moradores não souberam explicar.

O casal foi preso em flagrante encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.