Buscar

21/03/2024 às 09:00, Atualizado em 21/03/2024 às 09:46

Viúva de Boechat, ‘Doce Veruska’ é demitida da Band; emissora faz novos cortes

Veruska foi contratada pela Band, meses após a morte de Ricardo Boechat.

Cb image default
Divulgação

A Band voltou a promover novas demissões nesta quarta-feira (20). Desta vez, Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat (1952-2019), foi uma das dispensadas em uma nova lista de cortes.

A informação foi revelada em primeira mão pelo portal F5. Além de ‘Doce Versuka’, como Boechat se referia à esposa carinhosamente em seus programas, editores, produtores e executivos do Jornalismo que atuavam no Brasil Urgente fazem parte da lista de cortes.

Primeiramente, o portal Na Telinha havia sinalizado que os telejornais Bora Brasil e o Jornal da Noite também perderam profissionais em sua equipe. Outros cortes podem atingir produtos da manhã e da tarde.

Veruska foi contratada pela Band, meses após a morte de Ricardo Boechat. O jornalista faleceu após uma queda de um helicóptero em uma rodovia de São Paulo, retornando de uma palestra em Campinas, no interior do estado.

No canal, a jornalista trabalhou assinando uma coluna na Rádio BandNews FM e no extinto Aqui na Band. Por fim, na TV, ainda fez um quadro de memórias para o Jornal da Band, que era exibido aos sábados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.