Buscar

28/03/2024 às 12:00, Atualizado em 27/03/2024 às 23:48

Raul Gil pega SBT de surpresa ao anunciar sua aposentadoria na Globo

Apresentador aproveitou ida à líder de audiência para comunicar o fim de seu trabalho na TV

Cb image default
Foto - Reprodução SBT

Foi com espanto e estranheza que o SBT soube por meio da imprensa, nesta quarta-feira (27), que Raul Gil irá se aposentar da TV e não continuará mais com seu programa na emissora de Silvio Santos. Ele foi à Globo para receber uma homenagem de Luciano Huck, no Domingão, e acabou soltando no palco a informação sobre o fim de sua carreira artística.

E o SBT não sabia de absolutamente nada. O apresentador e seu filho, Raul Gil Junior (conhecido no mercado como "Raulzinho"), não tiveram nenhuma conversa com a emissora sobre essa decisão.

"Até o momento, Raul Gil não oficializou sobre a sua vontade de se aposentar ao SBT. De todo modo, a emissora respeitará o seu desejo", disse a assessoria de imprensa do SBT em resposta à coluna.

Nossas fontes informaram que quando Raul renovou seu contrato para 2024 diretamente com Leon Abravanel, irmão de Silvio Santos, ele se mostrou bastante feliz, porque há anos vinha pedindo para que seu programa começasse mais cedo, perto do meio-dia. E isso só se tornou possível graças às novas atrações desenvolvidas para a grade deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.