Buscar

25/01/2024 às 07:00, Atualizado em 24/01/2024 às 17:21

Lívia Andrade explica por que nega convites para retornar ao Carnaval

Apresentadora desfilou pela última vez em 2020 e não retornou para a avenidas após a pandemia

Cb image default

Lívia Andrade explicou por que não retorna ao Carnaval

Reprodução/Instagram

Durantes anos, Lívia Andrade brilhou nas avenidas ao desfilar por diversas escolas. Em 2020, ela saiu pela Pérola Negra, em São Paulo, e foi rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro, marcando sua estreia nessa posição na capital fluminense. Entretanto, desde então, a apresentadora nunca mais participou do Carnaval, apesar de ter recebido diversos convites “tentadores”.

"O Carnaval faz parte da minha vida, da minha história, desfilo desde os meus 10 anos de idade. É uma coisa muito especial, muito importante para mim e eu respeito demais a comunidade. Acho muito chato chegar de última hora ou não participar como eu acho que eu deveria", destacou ela em entrevista à revista Quem.

Atualmente ela atua como comentarista no Domingão com Huck e disse que sua rotina a impede de se dedicar à folia como gostaria.

“Neste momento, a minha logística anda complicada. Eu recebi um convite enlouquecedor de São Paulo e um incrível no Rio de Janeiro e eu tive que negar. Mesmo eu negando, passava um tempo e eles: 'Tem certeza?' e eu: 'Para de me tentar'”, frisou.

"Saí na pandemia e não consegui voltar ainda. Não me sinto preparada para voltar. Não sei o que aconteceu. Mas acho que ano que vem, porque esse ano foi muito tentador. Eu recebi um convite de uma escola que falei: 'Não é possível'. A de São Paulo me surpreendeu mais, foi um convite para um posto muito especial. Pensei que vamos direito e, quem sabe, ano que vem", complementou.

Lívia disse ainda que, caso não consiga “se jogar” na folia de Salvador, ela provavelmente passará o Carnaval bem longe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.