Buscar

02/08/2023 às 06:29, Atualizado em 01/08/2023 às 17:09

Filha 'número 2' de Silvio Santos confirma aposentadoria dele aos 92 anos: 'Passou o bastão'

Diretora e apresentadora do SBT, Silva Abravanel também falou sobre a volta do Bom Dia e Companhia, algo que a pegou de surpresa.

Cb image default
Silvia durante entrevista e também ao lado do pai, Silvio Santos. (Internet,reprodução)

A filha 'número 2' de Silvio Santos disse que o pai está aposentado e escolheu fazer isto "sem alarde". Silvia Abravanel, de 52 anos, concedeu entrevista para a revista "IstoÉ Gente", que está disponível no Youtube.

Diretora e apresentadora do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), emissora que pertence ao pai, Silvia diz que ele segue "mandando e desmandando" em tudo.

Além disso, Silvia disse que o programa "Bom dia e Companhia" voltará para a grade de programação, algo que a pegou de surpresa e ela ficou sabendo pela internet. Ela também ressaltou o quanto gosta do programa e que todos ali são "uma família".

Abravanel também falou dos bastidores, em que o pai "deu muitas broncas" e ela o agradeceu muito por isso, pois, cresceu muito profissionalmente. Enquanto mantinham relação profissional, Silvia ressaltou que não o chamava de pai.

Em seguida, comentou da filha dela que inspirou o Teleton - maratona televisiva realizada anualmente em prol da AACC (Associação de Assistência à Criança Deficiente), da união entre as irmãs, do noivado, preconceito que sofre por conta da idade (etarismo), entre outros assuntos.

Aposentadoria do Silvio Santos

Questionada sobre a ausência de Silvio Santos nos 60 anos de SBT e também no ar, enquanto apresentador do Programa Silvio Santos, Silvia diz que não "é do feitio do pai". "...chegar e falar: Olha, muito obrigada, estou desligando as câmeras aqui...ele está dando continuidade naturalmente pela Patrícia [Abravanel, filha de número 4]. E ela está desenvolvendo um trabalho incrível, sabe?! É o Silvio Santos de saia, então, está sendo muito bacana essa passada de bastão...", afirmou.

Sobre a nova roupagem, ela diz que o programa se chama "Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel". "Ele não saiu de cena completamente. Ele está ali pela Patrícia. Não é do feitio dele mandar cartinha e dizer que está se retirando", argumentou.

Ainda conforme Silvia, o pai está sempre em contato com diretores. "...o comando é dele, não tem história". A apresentadora também falou sobre a busca pelos pais biológicos, algo que desistiu com medo de magoar os pais, entre outros assuntos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.