Buscar

22/01/2024 às 11:29, Atualizado em 22/01/2024 às 11:35

Cantor Daniel pausa agenda de shows por fadiga nas cordas vocais

Dentre os shows, Daniel tinha uma apresentação marcada no dia 3 de fevereiro

Cb image default
Foto - Divulgação

O cantor Daniel precisou cantar a agenda de shows devido a um quadro de fadiga nas cordas vocais. O artista está passando por um repouso vocal por recomendações médicas após excesso de compromissos em 2023.

Dentre os shows, Daniel tinha uma apresentação marcada no dia 3 de fevereiro, no evento Estação Verão Show, na Praia Grande, e foi substituído pelo grupo Raça Negra. Vale lembrar que, no mesmo dia, a banda Roupa Nova também sobe no palco paulista.

A produção do evento informou que as pessoas podem optar pelo ressarcimento do valor do ingresso físico no Palácio das Artes ou, quem comprou entradas digitais, deverão entrar em contato com o SAC.

Nota da equipe

"Por recomendações médicas, o Cantor Daniel está passando por um período de repouso vocal para se recuperar de um quadro de fadiga nas cordas vocais causado pelo excesso de compromissos em 2023. Com isso, o show de 03 de fevereiro na cidade de Praia Grande está cancelado. Pausas às vezes são necessárias e merecidas. Em breve, Daniel estará nos palcos novamente encantando a todos nós."

Com informações do Portal Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.