Buscar

18/02/2024 às 13:42, Atualizado em 18/02/2024 às 11:45

Após expor traição de famoso repórter da TV Globo, ex diz: 'Quero paz'

Solteira, a jornalista afirmou que o foco no momento é cuidar de si mesma.

Cb image default
Foto - reprodução internet

Renata Heilborn, que recentemente expôs ter sido traída pelo marido Marcelo Courrege, com a amiga e madrinha de seu casamento, disse querer paz.

Heilborn marcou presença na Sapucaí neste sábado (17) e falou a respeito da traição. "Já faz seis meses [que a traição aconteceu], estou super bem. Falei que eu ia falar sobre o que aconteceu uma vez e será a única, porque para mim já passou, todo mundo está vivendo suas vidas. Só me pronunciei mesmo porque eles também se pronunciaram, mas acabou por aqui, está tudo certo".

A Repórter disse que internet amplifica intensidade das coisas e que deseja paz em sua vida. "É legal o carinho das pessoas, a troca, mas isso é complexo, não é simples. A internet transforma tudo numa coisa muito grande, maior do que na realidade é, só quero viver minha vida em paz, quero que todo mundo fique bem, está todo mundo certo".

Solteira, a jornalista afirmou que o foco no momento é cuidar de si mesma. "Sem amores, por enquanto. Estou vivendo, cuidando de mim. Nesse momento é o mais importante. Sou jornalista, tenho meu trabalho, coisas importantes para fazer".

Renata Heilborn curtiu bastante o Carnaval ao lado de amigos, entre os quais o ator Leo Bittencourt.

Com informações do Portal UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.