Buscar

16/01/2024 às 06:29, Atualizado em 15/01/2024 às 18:10

Ana Castela anuncia fim do namoro com Gustavo Mioto pela 2ª vez

Três meses após reatar namoro, cantora sertaneja anunciou novo fim da relação

Cb image default
Ana Castela e Gustavo Mioto não são mais um casal, afirma a cantora . Foto - Reprodução rede social

Menos de três meses após ter reatado namoro com Gustavo Mioto, a sul-mato-grossense Ana Castela anunciou fim da relação com o sertanejo pela segunda vez. “Não estamos no mesmo momento”, disse a cantora.

Em comunicado publicado nesta segunda-feira (15) nas redes sociais, Ana Castela disse: “Oi galera, em respeito à vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal”, começou.

“"Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, justificou.

Ela finalizou pedindo respeito aos fãs. “O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, pediu.

Após se encontrarem pela primeira vez em 2022, durante um programa da Multishow, Ana Castela e Gustavo Mioto assumiram a relação em junho de 2023, depois de alguns meses juntos.

Três meses depois, em setembro, o casal anunciou o primeiro término. Na época, ambos afirmaram que 'não foi por falta de amor', justificando que eram tempos e vontades diferentes.

Um mês após a separação, Ana Castela surpreendeu seus fãs ao revelar que ela e Gustavo haviam se reconciliado.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.