Buscar

03/09/2016 às 16:00, Atualizado em 03/09/2016 às 10:57

Sabrina Sato janta com Luan Santana e ganha beijo do cantor, no Programa da Sabrina

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30

Cb image default

Foto - Edu Moraes

Trabalhando duro para divulgar seu novo DVD, “1977”, que conta com participações apenas de mulheres, Luan Santana reservou uma noite em sua agenda para jantar com a japa mais querida do Brasil: Sabrina Sato. Neste sábado, ela mostra tudo o que aconteceu no encontro, que aconteceu em São Paulo. Rolou até um beijinho carinhoso do cantor.

No palco do Programa da Sabrina, a apresentadora recebe um time de convidados especiais para participar das brincadeiras da atração. Fábio Porchat enfrenta Ludmilla no quadro Canta Pra Mim. Para ajudar os dois, Sabrina convoca Hulk Magrelo, Blade, Felipe Pontes (Sabrina Salto) e Robson Bailarino (Tutu Liberado), do Legendários; e o Anão Marquinhos, a esposa dele, Juliana, e a Morte, do Domingo Show.

Além disso, Fábio Porchat se diverte no game Show da Aprovação, no qual Sabrina testa os conhecimentos do novo apresentador da Record sobre atrações e demais artistas da emissora. Como se sai bem nas respostas, ele ganha um presente inusitado dela: um anão! A surpresa faz todo mundo cair na gargalhada.

Dono de um rico cardápio da culinária vegana, Flavio Giusti, do canal da internet VegetariRango, leva ao palco da atração vários pratos que excluem da receita carnes, laticínios, ovos e todos os demais derivados de animais. Os participantes experimentam guloseimas diferentes, como a coxinha de jaca, por exemplo, e adoram.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.