Buscar

05/01/2020 às 15:00, Atualizado em 05/01/2020 às 09:49

Pai de Rafaella Santos seria pivô da briga dela com Gabigol

Neymar Pai teria sido contrário a ida do atacante rubro-negro à festa de réveillon em família, segundo jornal.

Gabigol e Rafaella Santos discutiram e passaram a virada do ano separados, porém continuam namorando, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (4). Ainda de acordo com a publicação, a briga do jogador do Flamengo com a influencer teve como pivô o pai dela, o empresário Neymar Pai. A desavença entre o casal ocorreu no voo Doha-Rio de Janeiro após o atacante disputar e perder o Mundial de Clubes para o Liverpool. A coluna diz que Neymar Pai resolveu de última hora passar o réveillon em Barra Grande, na Bahia, e se mostrou contrário a presença de Gabigol.

Gabigol e Rafaella não se viram no réveillon

Acontece que o atacante e a irmã de Neymar já haviam combinado de verem juntos a chegada de 2020. Embora separados, os dois curtiram a noite da virada em uma mesma festa, mas sem se esbarrar. Rafaella e o pai assistiram a tradicional queima de fogos. Já o jogador rubro-negro se divertiu em comemoração conduzida por Dennis DJ. A jovem assumiu o namoro com Gabigol em maio de 2017. Depois de um tempo se separaram e retomaram o relacionamento no ano passado. Logo depois, começaram a surgir rumores de uma possível gravidez da influencer. No entanto, a irmã de Neymar negou que esteja esperando o primeiro filho.

Anitta deu unfollow em Gabigol. Saiba o motivo!

Curtindo férias em Jurerê Internacional, Santa Catarina, o campeão estadual do Rio, do Campeonato Brasileiro e da Libertadores foi a um show de Anitta e acabou filmado observando com atenção a apresentação da "Poderosa". Após o vídeo viralizar, Gabigol passou a ser alvo de comentários dos fãs. "Gabigol nem pisca" e "Gabigol só de olho nela" foram alguns dos comentários dos internautas. Por sua vez, a funkeira acabou deixando de seguir o atleta em rede social por supostamente ele insistir em uma aproximação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.