Buscar

01/12/2018 às 16:28, Atualizado em 01/12/2018 às 17:31

Neymar se reaproxima de Bruna Marquezine e volta a falar com atriz

A mãe do jogador disse que filho muda de comportamento e fica mais tranquilo quando está namorando Bruna.

Cb image default
Foto: AFP

Neymar e Bruna Marquezine estão se reaproximando quase dois meses após anunciarem mais um término do namoro – o quarto em seis anos relacionamento.

Segundo o "Uol", os dois voltaram a se falar graças ao evento beneficente no Instituto do jogador em parceria com a ONG I Know My Rights, que cuida de crianças refugiadas, do qual é embaixadora.

De acordo com a publicação, o craque ligou pessoalmente para agradecer a atriz e quebrou o gelo com a ex. "A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento", falou uma fonte ligada à Marquezine.

Mãe de atleta torce por reconciliação

Nadine Golçalves, mãe de Neymar, está vibrando com a possibilidade de uma conciliação e até confidenciou entre amigos que, namorando Bruna, o filho muda de comportamento e fica mais tranquilo. Outros parentes do atacante têm a mesma opinião. "Com a Bruna, ele fica mais tranquilo, mais sossegado. Ela é mimada, chatinha, mas ele gosta dela, fazer o quê?", contou um familiar próximo do jogador. "Ele não fala nada, mas está muito misterioso nos últimos dias. E têm também esses comentários a toda hora de que está solteiro, não está namorando e muito bem sozinho. Aí tem! Eu acredito que eles estão se e às escondidas", entregou um amigo do craque, pedindo anonimato.

Jogador dá unfollow em Luan Santana

Outro indício forte da reaproximação de Neymar e Marquezine, cuja separação não foi superada por fãs, foi a reação do craque a uma entrevista de Luan Santana. O cantor declarou que já ficou com Bruna e o atleta parou de segui-lo no Instagram. Os internautas ironizaram a atitude do atacante de não seguir mais o sertanejo. "Luan, como você está se sentindo após o unfollow do Neymar?", perguntou um seguidor. "Será que o Luan passa bem após o trágico unfollow do Ney?", questionou outro. "Chama a Ludmilla, chega no menino Ney e canta Tá com ciúme? Tá com ciúme? Pega na mão e assume", brincou uma terceira.

Conteúdo MSN

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.