Buscar

21/08/2016 às 13:04, Atualizado em 21/08/2016 às 14:13

Neymar comemora ouro nos Jogos Olímpicos com abraço em Bruna Marquezine

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine foram clicados dando um abraço na arquibancada do Maracanã logo depois de a Seleção brasileira conquistar o ouro nos Jogos Olímpicos na tarde deste sábado (20).

Um registro em vídeo dos dois postado no Twitter causou reações entre internautas, que pediram ao ex-casal que reate o relacionamento. A hashtag #Brumar (apelido carinhoso usado pelos fãs) chegou aos Trending Topics da rede social.

A atriz Tatá Werneck também pediu a volta do namoro em seu Instagram. "Bruna, volta pro Neymar pelo amor de Deus e me manda foto", escreveu ela ao parabenizar o atleta.

Em entrevista à TV Globo depois da conquista, Neymar explicou o motivo de ter ido comemorar com a plateia. "Prometi para uma pessoa especial que se fosse campeão eu iria até ela na arquibancada", disse o jogador após o Brasil vencer a Alemanha nos pênaltis.

O jogo terminou empatado em 1x1 no tempo regulamentar. Neymar foi responsável pela última cobrança, que confirmou a vitória da equipe brasileira.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.