Buscar

12/06/2020 às 12:36, Atualizado em 12/06/2020 às 00:59

Mais sóbria, Michelle Bolsonaro veste terminhos de estilista responsável por imagem de Lula em seu governo

O estilista que repaginou a imagem do ex-presidente Lula agora também é a escolha de Michelle para sua fase mais discreta.

Cb image default
Reprodução Internet

Quem costuma acompanhar Michelle Bolsonaro nas redes sociais deve ter notado que a primeira-dama já não usa mais os vestidos justos ou muito estampados com os quais desfilava em solenidades do governo. Deve ter reparado também que, de poucos meses para cá, seu guarda-roupa mais sóbrio tem muitas vezes a assinatura de Ricardo Almeida. O estilista que repaginou a imagem do ex-presidente Lula agora também é a escolha de Michelle para sua fase mais discreta.

Quando não está de calça jeans, tênis e camiseta do programa Pátria Voluntária, a mulher de Jair Bolsonaro vem optando por terninhos femininos clássicos e monocromáticos, nas cores preto e off white, calças de alfaiataria, camisas de botão bem cortadas e sapatos fechados de salto médios nos mesmos tons.

A exceção fica por conta de um tailleur (peça que era a preferida de Rosane Collor quando também ocupou o cargo) na cor cinza com padronagem xadrez, também assinado por Ricardo Almeida.

Michelle faz questão de marcar as peças que veste em seu perfil oficial no Instagram. Além de Ricardo, uma outra loja de roupas femininas, com looks mais coloridos, está entre as preferidas da primeira-dama, como o vestido de bolas que usou na posse de Regina Duarte na Cultura.

As peças de Ricardo custam em média entre R$ 800, as calças e algumas camisas, e R$ 3,5 mil, os terninhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.