Publicado em 10/07/2017 às 10:01, Atualizado em 10/07/2017 às 12:10

"Decidi mudar antes que fosse tarde", diz Fátima sobre largar o jornalismo

A apresentadora falou de sua rotina atualmente.

Redação,
Cb image default

Fátima Bernardes no "Domingão"

Imagem: Reprodução/Globo

Fátima Bernardes contou no "Domingão do Faustão" o que a fez decidir deixar o jornalismo quando ancorava o "Jornal Nacional" com William Bonner para se tornar apresentadora de um programa diário, o "Encontro", nas manhãs da Globo. Ela revelou que tinha medo de se tornar infeliz na profissão.

"Pensei bem durante cinco anos mas, a hora que decidi, não tinha mais dúvidas. Você (Faustão) que botava isso na minha cabeça, dizendo que eu tinha de fazer um programa, mas eu achava tão distante, e eu não imaginava", afirmou Fátima, dizendo por que levou esse tempo para mudar.

"Acho que eu tinha muito para fazer no jornalismo. Fiz muitas coisas, foi ótimo, pude fazer tudo o que queria e, graças a Deus, acho que eu continuaria fazendo outras coisas incríveis. Eu estava muito feliz , mas queria um desafio que me deixasse feliz daqui a uns 10 anos, e meu medo era de uma acomodação, que daqui a uns três, quatro anos, eu não estivesse tão feliz quanto estava naquele momento. Por isso decidi mudar, antes que fosse tarde".

A apresentadora falou de sua rotina atualmente. "Acordo às 6h30, chego à Globo 7h15, a gente trabalha no roteiro do dia, depois do programa, ao meio dia grava uma chamada, meio dia e meia a gente almoça, vê o programa do dia seguinte e todos os outros daquela semana. A gente sai umas 16h. (O programa) Suga tudo o que a gente produz, vai tudo embora".

Fonte - UOL