Buscar

10/08/2016 às 07:59, Atualizado em 10/08/2016 às 01:30

Daniela Albuquerque é a nova rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi

A apresentadora estreia no carnaval paulista substituindo Aline Riscado

Cb image default

Eduardo Graboski/Divulgação

Daniela Albuquerque é o novo nome da Acadêmicos do Tucuruvi no carnaval 2017. A apresentadora foi a eleita para substituir Aline Riscado a frente da bateria. Depois de já ter desfilado no carnaval carioca, será sua estreia no carnaval paulista.

A apresentadora já se reuniu com o presidente da Acadêmicos do Tucuruvi, Hussein Abdo Elselam, conhecido como Seo Jamil, e com a diretoria da escola para acertar os detalhes da sua participação a frente da 'Bateria do Zaca', que possui no comando o Mestre Guma Sena. Daniela Albuquerque desfilará ao lado da Musa da Comunidade, Cintia Mello.

Empolgada com o convite da escola, ela comemorou sua estreia no carnaval de São Paulo. “Estou muito feliz em defender uma escola tão tradicional. Quero agradecer toda a diretoria e a comunidade, que já me recebeu de braços abertos. Será uma grande honra conhecer todos os componentes e fazer da Tucuruvi a minha segunda casa. Estou contando os minutos para cair no samba”, disse Daniela Albuquerque.

No carnaval de 2017, a agremiação será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Meu palco é a rua”. O desfile é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos em parceria com a Comissão de Carnaval.

Trajetória

Daniela Albuquerque da Silva Dallevo é apresentadora de TV e atualmente comanda o programa 'Sensacional', da Rede TV. Iniciou sua carreira na televisão no programa 'Dr. Hollywood', da mesma emissora, da qual seu marido, Amilcare Dallevo, é um dos donos. Ela e o empresário se casaram em 2006 e têm duas filhas, Alice e Antonella.

No carnaval fez sua estreia no ano de 2014, no Rio de Janeiro, na Sapucaí. A escola escolhida foi A Acadêmicos do Grande Rio, onde vem como destaque de chão.

Fonte - IG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.