Buscar

18/08/2016 às 17:00, Atualizado em 18/08/2016 às 18:33

Apresentadores trocam farpas ao vivo no Jornal da Globo

Cb image default

Reprodução - TV Globo

Para quem optou dormir mais tarde, deve ter percebido a troca de farpas ao vivo entre os apresentadores Cristiane Dias e William Waack, no jornal da Globo, na madrugada de ontem. As cutucadas foram nítidas para os telespectadores e o assunto ficou entre os tweet topics mais comentados do twitter no Brasil.

Tudo começou quando Waack sequer apresentou Cristiane no início do programa "Boa Noite. Finalmente ele me deu um oi. Mas tudo bem, o momento pedia pressa. A gente entende", alfineta a jornalista. Então, Waack interrompe a colega de trabalho ao vivo, e a questiona. "Você quer continuar?". Como ele nega, ela prossegue e chama uma reportagem.

Clima entre os dois fica ainda mais tenso no final do jornal, quando ele provoca a Cristiane, pedindo uma opinião dela sobre a exibição de uma reportagem das atletas de ginastica. "Tá todo mundo esperando o que você vai comentar", diz Waack. "Tô impressionada com esses meninos. Sem mais", responde. E ele cutuca:"Só?". "Você quer mesmo que eu saia falando o que eu tô pensando?", retruca a apresentadora.

As cutucadas repercutiram entre os internautas das redes sociais. Até a atriz apresentadora Mônica Iozzi comentou sobre a situação inusitada. "Boa noite pra você que, assim como eu, está indo dormir tão bem humorada quanto o William Waack", escreveu no Twitter.

Jornalista titular do Jornal da Globo é conhecido pelo mau humor e por fazer comentários sarcásticos. Os dois estão dividindo a apresentação do jornal desde o início das transmissões dos jogos Olímpicos Rio 2016. A cantora Anitta também foi alvo da ironia do apresentador, logo após abertura no Maracanã, quando devolveu com respostas atravessadas. (Informações do Diário de Pernambuco)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.