Publicado em 21/04/2019 às 16:01, Atualizado em 21/04/2019 às 13:04

Sucesso japonês, Sega Pocket Club Manager acaba de chegar ao Brasil

Suas principais características são:

Redação,
Cb image default
Reprodução: “SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager”.

A Sega lançou no último dia 17 de abril em mais de 70 países - incluindo o Brasil - um de seus maiores sucessos em games mobile.

“SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager” é um RPG casual de futebol que combina gerenciamento de clubes com características empolgantes de role-playing e que possibilita ao jogador administrar e desenvolver um clube de uma pequena cidade até que se torne um dos melhores times do mundo.

Para quem curte o mundo de tomar decisões e cuidar de seus jogadores, esse game tem tudo para ser a sua próxima paixão, já que junta tudo isso a um dos maiores amores do brasileiro: o futebol, claro.

Suas principais características são:

- O ciclo de gameplay envolvendo “Negociação, Gerenciamento, Treinamento e Jogo” do jogo original para consoles, agora totalmente adaptado e otimizado para plataformas mobile usando pela primeira vez o motor gráfico de “Let’s Make a Professional Soccer Club”.

- RPG casual de futebol automatizado em profundidade. As combinações de jogadores e as táticas de time são elementos-chave para a vitória.

- Não apenas as licenças da FIFPro e de jogadores da seleção nacional do Japão inclusos, mas também os jogadores originais e exclusivos da série “Let’s Make a Professional Soccer Club” estão disponíveis. Crie seu próprio time dos sonhos.

- Características específicas para Smartphones, incluindo o “Footie Face system”, que permite a criação de jogadores a partir de fotos tiradas pela câmera de seu aparelho.

Qualquer aficionado por futebol e suas idiossincrasias já podem baixar “SEGA Pocket Club Manager powered by Football Manager” hoje para iOS e Android através dos links iOS e Android.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.