Publicado em 29/07/2016 às 11:00, Atualizado em 29/07/2016 às 12:49

Nova Notícias completa seis anos e inaugura design para novas plataformas

Projeto foi estruturado para facilitar navegação em dispositivos como tablets, smartphones, notebooks e computadores desktop; site também passa a contar com App

Redação,
Cb image default

O site completou seis anos, no domingo, dia 24 de julho

Em seu aniversário de seis anos, o jornal online Nova Notícias (www.novanoticias.com.br) apresenta aos internautas um novo layout. Mais clean, o site foi 100% remodelado e estruturado para facilitar a navegação nas mais diferentes plataformas, como tablets, smartphones, notebooks e computadores desktop.

O trabalho foi projetado pela W3Case, empresa especializada em desenvolvimento web e publicidade. “Nosso foco foi o de proporcionar um ambiente que correspondesse às demandas crescentes do ambiente online”, ressaltou Severino Santos, diretor da W3Case.

O profissional também destacou o respaldo da direção do jornal para implantar as iniciativas. “O Marcos Donzeli, diretor do Nova Notícias, está sempre antenado nas novas tendências, assim como nós. É um trabalho coeso que visa, sobretudo, facilitar o acesso à informação à população”, pontuou.

Santos enfatizou ainda a preocupação em proporcionar ferramentas dinâmicas em um espaço limpo e objetivo de navegação, com o intuito de otimizar o fluxo de notícias. “Nossa preocupação é corresponder às dinâmicas que a internet ocasiona não apenas ao internauta, mas na comunicação da sociedade como um todo”, reiterou.

Outra novidade está na criação do aplicativo “Nova Notícias”, exclusivo para celular. “Responsivo e dinâmico, o App traz, em tempo real, as últimas informações de Nova Andradina e região, além de um balanço do que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo. O App conta ainda com notificações e conteúdo diversificado aos internautas. Notícias policiais, política, esporte, entretenimento, cultura e muito mais em um só lugar”, salientou Severino Santos.

O aplicativo também foi desenvolvido pela W3Case e está disponível no Google Play Store. Para efetuar o download do App basta acessar o link: https://goo.gl/XZALa8​

Com sede em Nova Andradina (MS), a W3Case Publicidade e Desenvolvimento Web está há 10 anos no mercado e é referência em branding, publicidade e propaganda e design digital. A agência tem em seu portfólio clientes de diversos segmentos, como jornais on-line, e-commerce, instituições públicas e outras empresas. Mais informações podem ser conferidas no endereço www.w3case.com.br ou pelos telefones (67) 3441 9114, (67) 3441 7076 e (67) 9963 4204.

Cb image default
  W3Case foi o responsável pelo primeiro layout do Nova Notícias e projetou todas mudanças gráficas do site nestes seis anos