Publicado em 16/07/2019 às 16:31, Atualizado em 16/07/2019 às 15:15

Como monitorar o celular do esposo

Embora as pessoas possam usar de vários métodos para esconder uma traição, os aplicativos oferecem diferentes opções para você investigar as ações do seu cônjuge.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Saber o que o esposo faz é possível, ao monitorar o celular dele, já que existem aplicativos que ajudam a rastrear dispositivos. O Spyzie é um que permite fazer o rastreamento de celular e muito mais. Confira!

Você não precisa ser ciumenta ou estar desconfiada para monitorar o celular do esposo. Contar com o aplicativo espião, permite você nunca ter dúvidas sobre a lealdade do seu cônjuge.

Com o Spyzie, por exemplo, você pode monitorar as mensagens e ligações do seu esposo. O aplicativo faz o monitoramento parental no iPhone e Android, permitindo a você saber a localização exata, o que contribui também para a segurança do mesmo. Saiba mais!

Como o aplicativo espião pode ajudar as esposas?

Contratar um detetive é uma forma tradicional, mas que leva algum tempo para confirmar ou não as suas suspeitas. Com o aplicativo espião, Spyzie, você terá uma forma mais rápida de obter a informação que deseja.

Embora as pessoas possam usar de vários métodos para esconder uma traição, os aplicativos oferecem diferentes opções para você investigar as ações do seu cônjuge. O Spyzie permite você tanto monitorar as mensagens e ligações, quanto saber a localização exata do seu esposo.

Por meio do GPS, você saberá o local em que ele está, sempre que desejar. Essa é uma forma eficaz de saber se ele está sendo fiel, especialmente se informar que precisou trabalhar até tarde da noite.

E você não precisa achar que está violando a privacidade do mesmo, afinal, vocês são casados e têm o direito de se sentir seguros um com o outro.

Como funciona o Spyzie

Com o Spyzie você pode interceptar chamadas, SMS, WhatsApp, e-mails, chamadas e muito mais. Veja!

• Chamadas: você pode ter acesso a quantidade de ligações efetuadas e recebidas, bem como identificar o número exato de cada ligação e o tempo de duração.

• WhatsApp, Snapchat, Skype e Facebook: você terá acesso as mensagens e agenda completa de contatos.

• E-mails: você terá acesso a todos os recebidos e enviados.

• SMS: é possível ter controle sobre os SMS trocados pelo parceiro.

Mas atenção! Você não precisa se preocupar com as mensagens e ligações apagadas, pois o Spyzie permite acesso a todas elas.

É ilegal usar um aplicativo espião?

Você deve utilizar o aplicativo espião Spyzie se o celular estiver em seu nome ou se você tiver permissão para utilizá-lo. Porém, a decisão de utilizar ou não o aplicativo de rastreamento é individual.

Mas lembre-se de que o aplicativo é apenas um meio para obter informações e não se responsabiliza por possíveis prejuízos que as informações obtidas possam causar no relacionamento.

Como rastrear o celular do esposo sem que ele perceba

Monitorar ou espionar o celular de uma pessoa é algo comum nos dias de hoje. Pais monitoram o celular dos filhos, patrões de seus funcionários (celular corporativo), especialmente a localização e também cônjuges de seus esposos (as).

Com o Spyzie, você pode evitar problemas de confiança no relacionamento do casal. Com o software, você vigiará o telefone do seu cônjuge de forma sigilosa.

O aplicativo de monitoramento parental Spyzie está disponível para iOS e Android. Para utilizá-lo, você deve fazer o seu cadastro e assinar um dos planos disponíveis.

Quando eu devo rastrear o telefone do meu esposo?

Como informado acima, o rastreamento de celular deve ser feito se o aparelho estiver em seu nome ou se você tiver autorização para aplicá-lo. Geralmente as pessoas instalam, com a finalidade de monitorar o telefone do parceiro, por essas razões:

• Dúvidas: quando o parceiro não demonstra confiança, seja passar maior tempo no trabalho, usar desculpas como o trânsito lento, falar secretamente ao telefone, bloqueá-lo com senhas, entre outros.

• Marcas nas roupas: as esposas desconfiam quando percebem o cheiro de perfume feminino nas roupas, bem como marcas de maquiagem.

• Uso do cartão de crédito: quando a esposa verifica um pagamento diferente e suspeito pelo cartão de crédito, seja de presentes ou locais frequentados.

Nesses casos, e outros, as esposas podem contar com o Spyzie para monitorar o marido e não se desgastar com a suspeita de uma possível traição. Saiba que a suspeita também prejudica a relação, portanto, é melhor usar meios seguros de saná-las.

Quais as vantagens do Spyzie?

Spyzie possui muitas funções para contribuir com o controle parental. Por isso é bastante elogiado por pais, empresários, entre outros públicos. Entre suas vantagens, ele oferece:

• Rastreamento: saber a localização exata de um filho, namorado (a) ou esposo (a), funcionário ou outras pessoas é tranquilizante.

• Histórico: ter acesso ao histórico de navegação da pessoa monitorada também traz muita tranquilidade.

• Acesso ao uso do celular: poder capturar as telas do smartphone utilizado pela pessoa monitorada, traz paz de espírito.

• Dados de comunicação: ter acesso aos apps instalados em um determinado smartphone, como Facebook, WhatsApp, Skype e outros, contribui para segurança dos filhos e cônjuges.

• Registro de teclas: Spyzie é um app que ajuda no acesso dos registros de teclas utilizadas no aparelho. É um meio de saber o que foi digitado no dispositivo.

• Rastreamento de chamadas: além de ter acesso aos registros de chamadas, é possível contar também com o rastreamento. Ou seja, obter informações de chamadas efetuadas, recebidas ou perdidas no dispositivo monitorado.

• Gravar som do ambiente: por meio do app, é possível gravar o som do ambiente ao redor do dispositivo monitorado. Contribui para saber onde o filho/cônjuge está, encontrar um criminoso ou outros fatos maliciosos.

• Demais funções: além das funções acima, Spyzie também possui outros recursos na versão Premium. Por meio dela é possível bloquear websites nos dispositivos, fazer o monitoramento em tempo real e hackear redes Wi-Fi.

Então, conseguiu perceber como o Spyzie pode contribuir para que você faça o monitoramento do marido? Basta criar a sua conta, se registrar no site e baixar o app no dispositivo.

Mas atenção! Antes de instalar o app em um dispositivo, você precisará acessar a Opção de Desenvolvedor para permissão.