Publicado em 13/03/2020 às 08:00, Atualizado em 12/03/2020 às 22:56

Sobe para 10 o número de casos suspeitos de coronavírus no Estado

Das 33 notificações, 15 foram descartadas e oito excluídas.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Mais três pessoas foram inseridas na lista de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) de acordo com o novo Boletim Epidemiológico divulgado durante a tarde desta quinta-feira (12) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Dos três novos suspeitos dois deles são moradores em Campo Grande e ambos estiveram em Portugal. O terceiro sul-mato-grossense que passa a fazer parte desta lista reside em Três Lagoas e esteve nas últimas semanas na Inglaterra, Holanda e na França.

Com os novos casos, atualmente 10 pessoas estão sendo monitoradas em Mato Grosso do Sul e um total de 33 notificações foram registradas. Apenas um morador de Dourados segue na lista de suspeito de ter contraído o vírus durante viagem a Espanha.

Além do douradense, seis de Campo Grande, um italiano morador em Aparecida do Taboado – apontado anteriormente como morador em Paranaíba, e dois residentes em Três Lagoas compõe a lista de suspeitos de estarem com o Covid-19.

Das 33 notificações, 15 foram descartadas e oito excluídas. Apesar do monitoramento dos possíveis casos, ainda não há confirmação de contaminação pelo coronavírus em solo sul-mato-grossense.